A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, protagonizou uma conversa ríspida com o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, após a derrota para o Fluminense neste domingo (8), segundo apuração da Itatiaia.
A mandatária alviverde está muito incomodada com a forma que o time tem desempenhado nos últimos jogos. Leila cobrou Anderson Barros sobre o comportamento da equipe, especialmente depois da derrota diante do Fluminense, que lutava contra o rebaixamento.
A filosofia do clube para 2025 será a de manter os jogadores que estejam comprometidos e que demonstrem total desejo de estar no Palmeiras. Leila Pereira exige que o time tenha outra postura para o ano que vem, diferente da que tem sido apresentada nas últimas partidas de 2024. A preocupação da presidente não é somente com as derrotas, mas sim com a forma que elas aconteceram.
O Palmeiras ainda tinha chances de título se vencesse o Fluminense, no Allianz Parque, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Caso tivesse conquistado a vitória, o Verdão torceria para o Botafogo perder para o São Paulo — o jogo realizado no Rio de Janeiro coroou o título do Alvinegro, que bateu o adversário por 2 a 1.
Na entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira também demonstrou chateação com o desempenho do Palmeiras e verbalizou que está triste com os jogadores.
O Verdão encerrou a temporada com a conquista do Campeonato Paulista e ficou como segundo colocado no Brasileirão. Na Copa do Brasil e Libertadores, foi eliminado nas oitavas de final.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Palmeiras: Leila tem conversa ríspida com Anderson Barros e cobra jogadores no site CNN Brasil.
Ir para postagem original ”CLIQUE AQUI”
Postado em: 21:08