O ator Lázaro Ramos, 46, revelou nas redes sociais que está encarando um novo desafio: tirar a carteira de motorista para pilotar motos e dirigir caminhões
Esse desafio faz parte de seu novo papel no filme “Feito Pipa“, dirigido por Allan Deberton. A produção, gravada em Quixadá, no interior do Ceará, traz Lázaro Ramos interpretando um pai homofóbico que precisa enfrentar e lidar com os traços de feminilidade de seu filho.
“O personagem pilota moto e caminhão, então hoje é dia de aula para relembrar como andar de moto e treinar com o caminhão. Vamos ver até onde consigo ir”, comentou o ator. Em tom descontraído, ele acrescentou: “Acho que vou até Salvador!”
Em seguida, o ator compartilhou com seus seguidores a experiência das aulas práticas. “Agora é a vez de treinar no caminhão. Eita, que o bicho é grande!”, brincou ao observar o veículo.
Com uma expressão de preocupação, Lázaro Ramos escutou a explicação do instrutor, que estava ao seu lado. “É como dirigir um carro pequeno, o princípio é o mesmo”, explicou o profissional. “Carro pequeno, não! Isso é um caminhão!”, respondeu o ator, com bom humor.
Lázaro então continuou, referindo-se à direção: “Como é que eu vejo lá atrás? Só pelos lados? Quase bati no poste!”. Por fim, o instrutor respondeu, novamente com bom humor: “Faz parte!”.
“Feito Pipa” narra a história de Gugu, um garoto de 11 anos com comportamentos efeminados, que mora com sua avó, Dilma (Teca Pereira, de “Pico da Neblina”). Mas com o agravamento do Alzheimer de Dilma, Gugu é obrigado a ir morar com seu pai, um homem homofóbico que não aceita a personalidade do filho.
Produzido pela Deberton Filmes e Biônica Filmes, “Feito Pipa” é distribuído pela Paris Filmes. A produção ainda não conta com previsão de estreia.
Fonte: CNN BRASIL